E-mail:   Senha:

 

Esqueceu sua senha?

Home Quem Somos Caminhadas Fotos Informativos Dicas Links Contato

Caminhadas

 
Trekking Aparados da Serra
Data:  14/06/2017
Horrio: 6 oo h
Nmero de vagas restantes: 0
Inscritos: 17
Inscrio:
Todas as vagas j foram preenchidas
 
Maiores Informaes

 TRAVESSIA DOS APARADOS DA SERRA  5 DIAS 4 NOITES ECOTURISMO E AVENTURA.

 

 A Travessia dos Aparados da Serra é realizada na área central da cadeia de canyons onde estão os grandes Canyons selvagens.
A área central dos Aparados da Serra pertence ao município de São José dos Ausentes – RS, com grandes áreas de preservação particular até maior que os parques nacionais ao Sul da Região (Cambará do Sul – RS). 

Esta travessia nas  bordas de canyons começa no grande Canyon da Encerra, cruzando as bordas do Canyon do Realengo, Boa Vista, Coxilia, Monte Negro e Cruzinha. Todos são grandes Canyons que podem chegar a 6km de extensão e 900m de profundidade. O Trekking é realizado nas bordas dos Aparados da Serra Geral em campos com mais de 1300m de altitude em meio a animais silvestres como o Graxaim, Veado Campeiro, Puma e outros animais nativos.
Os pernoites serão em estruturas de Fazendas nas proximidades das bordas dos Aparados da Serra.

Primeiro dia: (14/06/2017)
Servirá para a chegada na Região. Cambará do Sul - RS, check - in na Agência antes das 16:00h. Após deslocamento para área central da região – São José dos Ausentes – RS (85km), Primeira Fazenda, local de hospedagem mais próximo ao ponto de partida.

Segundo dia: (15/06/2017)
Inicio da Travessia 
Canyon da Encerra, Realengo e Boa Vista – Saída as 08:00h. 19km de deslocamento de veiculo para dar inicio a travessia. 17km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada.
* O veiculo (apoio) deixará os participantes da Travessia no inicio das trilhas, voltamos a encontrar o veiculo (apoio) no final de cada dia. Bagagens extras poderão seguir no veiculo de apoio.

Terceiro dia: (16/06/2017)
Continua a Travessia
Canyon da Boa Vista e Canyon da Coxilia – Saída as 08:00h. 18km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada.

Quarto dia: (17/06/2017)
Continua a Travessia
Canyon Monte Negro, Canyon da Cruzinha – Saída as 08:00h. 22km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada. Retorno do grupo a Fazenda da noite anterior.

Quinto dia: (18/06/2017)
Fim do Roteiro. Retorno da Fazenda onde estivermos para Cambará do Sul previsto chegada para 12:00h, local de início o Roteiro.

 

 
 

Devido ao carter informal e no lucrativo de nossas atividades, da responsabilidade de cada um,
quaisquer problemas sejam pessoais ou materiais que possam ocorrer durante as mesmas.

Proibida a reproduo total ou parcial de qualquer contedo do portal Andarilhos.org, sem prvia autorizao.

 
< Voltar
 
 

Copyright - Todos os direitos reservados - www.andarilhos.org