E-mail:   Senha:

 

Esqueceu sua senha?

Home Quem Somos Caminhadas Fotos Informativos Dicas Links Contato

Informativos

 
Morro das Cruzes substitui Alto Joeba

Em função de problemas com a família que iria nos receber em Alto Joeba, ficamos impossibilitados de realizar  a caminhada a nascente do Rio Joeba.

Esta família iria fazer o café da manhã almoço e guias, pois teríamos que passar e propriedades particulares.

Sendo assim, a caminhada do dia 11 de Outubro foi alterada para Morro das Cruzes ao lado do Forno Grande

Trata-se de uma caminhada em subida como Joeba, com vistas maravilhosas da Pedra Azul, Vale do Caxixe e Forno Grande, sendo o almoço em Caxixe Frio.

Será  uma subida ao Morro do Cocoruto, ou Morro das Cruzes. Esta denominação ocorre em função da via sacra que é realizada ali todos os anos na sexta feira da paixão. Nesta data, uma família da região constrói uma pesada cruz de madeira que é fincada no lá no topo, a cerca de 1450 metros de altitude.

 A caminhada começa no adro da igreja de Forno Grande e numa subida com aproximadamente  6,5 km temos uma visão privilegiada do Vale do Caxixe do Forno Grande e da Pedra Azul. É um caminho ideal para testar os limites e perder o medo de subida, pois a trilha é aberta e bem semelhante ao Goiapabaçu.

 SERVIÇO :

  DATA: 11 de Outubro

PONTO DE ENCONTRO: Igreja da Comunidade de Forno Grande

HORA: 8:30 h

INSCRIÇÕES : Serão  feitas  no site a um número limitado de 40 pessoas.A inscrição só terá validade após depósito no valor de R$ 85,00 na conta de POUPANÇA do Banco do Brasil, VARIAÇÃO 51, n º802.530-4, AGÊNCIA 3084-8, CPF 658.733.277-34, confirmando no contato@andarilhos.org.

 Neste valor estão incluídos o transporte de Van,  apoio com água frutas e barras de cereais e almoço em Caxixe Frio, com bebidas a parte. Considerando a característica da caminhada, o apoio será fornecido logo no início em sacolas individuais.

Pedimos levarem squezes para abastecimento de água.

Contamos com sua compreensão e a presença em mais este evento

 
 
< Voltar
 
 

Copyright - Todos os direitos reservados - www.andarilhos.org